I – DA PROMOÇÃO “Dia do Cliente Montreal”

 

1.1. A promoção “DIA DO CLIENTE MONTREAL” é realizada pela MONTREAL – HOTÉIS VIAGENS E TURISMO S.A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 02.703.809/0001-05, com sede no ST SCS Qd. 06, Bl. A, n. 30 – Complemento 1, 2, 3, 8 andares e Loja 124 – Asa Sul, Brasília – DF, CEP 70.306-901, doravante denominada MONTREAL, e independe de qualquer modalidade de sorteio, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no artigo 1º da Lei Federal 5.768/71 e suas regulamentações.

 

1.1.1. Esta promoção é direcionada aos clientes ativos, que possuam planos na categoria Tranquilidade ou Conforto e que estiverem em conformidade com o Regulamento Geral do CLUBE DE HOSPEDAGEM MONTREAL, disponível no seu site oficial www.montrealonline.com.br, e que não participem de outras promoções vigentes do CLUBE.

 

1.1.2. Não poderão participar da ação pessoas jurídicas ou menores de 16 (dezesseis) anos e os novos Clientes que ingressarem no CLUBE DE HOSPEDAGEM durante o período de vigência desta promoção.

 

1.2. O(A) CLIENTE MONTREAL ativo que, durante o período de 15/09/2017 a 30/09/2017, adquirir, através do televendas (0800 61 2200) ou dos parceiros de negócios, outro PLANO DE HOSPEDAGEM TRANQUILIDADE OU CONFORTO, DUPLO E /OU TRIPLO, DE NO MÍNIMO 03 (três) DIÁRIAS, mantendo-se à sua categoria preexistente, terá direito ao desconto de 10% (dez por cento) no novo PLANO TRANQUILIDADE e a 15% (quinze por cento) no novo PLANO CONFORTO, condicionada a nova aquisição à prévia aprovação pelo CLUBE DE HOSPEDAGEM MONTREAL, nos termos do Regulamento Geral.

 

1.2.1. Esta promoção só terá validade para as aquisições realizadas via TELEVENDAS ou dos parceiros de negócios e, desde que o(a) Cliente não esteja participando de outras promoções vigentes do CLUBE DE HOSPEDAGEM.

 

1.2.2. Para fazer jus a presente promoção, o(a) Cliente anui com a fidelização dos seus Planos, ou seja, do seu CPF, obrigando-se a mantê-los todos ativos pelo período de 12 (doze) meses, a contar da data de aceitação do último PLANO DE HOSPEDAGEM adquirido durante o período de vigência da presente promoção.

 

1.2.3. O benefício terá alcance aos PLANOS DE HOSPEDAGEM adquiridos durante a vigência da promoção até o somatório de 28 (vinte e oito) diárias destes, cujo cômputo inclui-se também as diárias já existentes de outros Planos no CPF do(a) Cliente. Acima desse limite, necessária análise prévia por parte do CLUBE DE HOSPEDAGEM.

 

1.3. É obrigatório que o(a) Cliente mantenha todo(s) o(s) contrato(s) preexistente(s) ativo(s) durante o período de vigência do(s) primeiro ano do novo(s) PLANO(S) adquirido(s) por força desta promoção, sob pena de multa de R$ 400,00 (quatrocentos reais) pela quebra da fidelização, vinculada ao CPF que gerou os benefícios aqui concedidos. É irrelevante a manutenção de eventual plano para o afastamento da multa. Assim, no caso de cancelamento de qualquer PLANO DE HOSPEDAGEM preexistente, independente do motivo, é desfeita a fidelização do CPF, ensejando na obrigatoriedade de pagamento da multa aqui estipulada, uma única vez, porém, manter-se-á o desconto aqui concedido.

 

1.3.1. No caso de cancelamento do novo PLANO DE HOSPEDAGEM adquirido em virtude desta promoção e, portanto, com desconto, dentro do período de 12 (doze) meses, independente do motivo, perderá o direito ao benefício, além da obrigatoriedade de pagamento de multa de R$ 400,00 (quatrocentos reais) pela quebra da fidelização, vinculada ao CPF. A obrigatoriedade do pagamento persiste ainda que se mantenham os planos preexistentes e/ou o vínculo com o CLUBE DE HOSPEDAGEM.

 

1.3.2.A fidelização será de 12 (doze) meses a contar da data de aceitação do último PLANO DE HOSPEDAGEM adquirido durante o período de vigência da presente promoção.

 

1.3.4. A multa pela quebra da fidelização será cobrada uma única vez e única parcela, assim, ocorrendo o cancelamento, seja de planos preexistentes e/ou dos adquiridos por força desta promoção, será desfeita a fidelização vinculada ao CPF do(a) Cliente.

 

1.4. O(A) Cliente declara ter ciência de que se tratam de PLANOS DE HOSPEDAGEM autônomos, abstratos e literais; logo, a aquisição de outros PLANOS não gera novação ou renúncia a direitos e obrigações advindas dos demais PLANOS preexistentes em nome do (a) Cliente, com exceção da fidelização aqui firmada.

 

1.5. O benefício aqui concedido terá alcance somente ao primeiro ano de vigência do contrato do novo PLANO DE HOSPEDAGEM. Assim, na hipótese de renovação do contrato, será cobrado o valor vigente à época sem o desconto.

 

1.6. Os clientes que realizarem a aquisição de outro PLANO DE HOSPEDAGEM deverão observar e aceitar também, novamente, as condições gerais referente à utilização do serviço adquirido, prevista no Regulamento da MONTREAL disponível a qualquer momento no seu portal da internet, www.montrealonline.com.br, o qual dispõe sobre a forma de utilização das diárias, necessidade de pagamento de taxas e complementos em virtude do hotel eleito e época de hospedagem, cancelamento, renovação, reajustamento do preço, entre outras informações importantes.

 

1.7. As aquisições de novos planos de hospedagem, após o período de vigência desta promoção, ainda que preenchidos os requisitos aqui definidos, não estarão sujeitos à fidelização, bem como aos descontos aqui concedidos.

 

1.8. Caso qualquer uma das condições previstas nos itens acima não sejam cumpridas, o(a) Cliente será excluído(a) da promoção, assim como não serão validadas as inscrições que não preencherem as condições da promoção ou que impossibilitarem a verificação de sua autenticidade, sem que disso decorra qualquer responsabilidade da MONTREAL.

 

II – DA EXCLUSÃO

 

2.1. Os Clientes poderão ser excluídos automaticamente da promoção em caso de suspeita de fraude, de não preenchimento dos requisitos previamente determinados e/ou em decorrência da prestação de informações incorretas ou equivocadas, de acordo com as regras do regulamento da presente ação e do regulamento do CLUBE DE HOSPEDAGEM MONTREAL.

 

2.1.1. Na hipótese da ocorrência de verificação e/ou comprovação de fraude e/ou tentativa de burlar as disposições do presente regulamento e suas regras, bem como fornecimento de informações inverídicas ou equivocadas, o(a) Cliente perderá o direito ao desconto, sem prejuízo de ser responsabilizado civil e criminalmente, de acordo com o caso, conforme previsto em lei.

 

III – DAS CONSIDERAÇÕES GERAIS

 

3.1. Este regulamento estará disponível no site https://www.montrealonline.com.br/regulamento-de-promocoes/.

 

3.2. Ao aderir a esta Promoção, nos termos deste regulamento, o(a) Cliente estará automaticamente:

 

3.2.1. Declarando expressamente que leu previamente e tem absoluta ciência e conhecimento das regras para utilização dos planos de hospedagem previstas no Regulamento da MONTREAL, que estão disponíveis no sítio eletrônico www.montrealonline.com.br.

 

3.2.2. Autorizando, reconhecendo e aceitando que os dados pessoais e demais informações que porventura lhe sejam solicitados poderão ser armazenados e utilizados pela MONTREAL e demais empresas pertencentes ao mesmo grupo econômico, para os fins necessários à adequada realização, divulgação e conclusão desta ação, bem como para futuros contratos com o(a) Cliente.

 

3.2.3. Reconhecendo e aceitando expressamente que a MONTREAL não é responsável, nem poderá ser responsabilizada, por qualquer dano e/ou prejuízo oriundo da participação nesta ação e/ou eventual aceitação da promoção.

 

3.2.4. Reconhecendo e aceitando expressamente que a MONTREAL não se responsabilizará por erros de digitação e fornecimento errôneo de dados, bem como problemas com software, hardware ou serviço de internet do(a) Cliente, todos eles passíveis de dificultar ou impedir participação em tempo hábil nesta ação, bem como a sua não aceitação no CLUBE DE HOSPEDAGEM, nos termos do regulamento do serviço adquirido, vinculado à presente promoção.

 

3.5. Todas as dúvidas e/ou questões resultantes da presente ação poderão ser solucionadas através do site www.montrealonline.com.br ou pela Central de Atendimento pelo telefone 0800 61 3311.

 

3.6. Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos exclusivamente pela MONTREAL.

 

3.7. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da Realizadora e que comprometa a Ação de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução deste como originalmente planejado, sem que disso decorra qualquer direito à indenização.

 

3.8. A participação nesta Promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento e do Regulamento do CLUBE DE HOSPEDAGEM MONTREAL.

 

3.9. Fica eleito o foro de Brasília/DF para dirimir quaisquer questões oriundas da presente campanha e/ou deste Regulamento, quando não puderem ser dirimidas administrativamente.