O Melhor Clube de Hospedagem do Brasil

A Montreal é um Clube de Hospedagem onde você paga um pouquinho por mês e pode se hospedar nos melhores hotéis do Brasil e do exterior. Confira nossas vantagens!

Taxa de Adesão Zero

Faça parte do melhor Clube de Hospedagem sem se preocupar com Taxa de Adesão. Ela fica por nossa conta!

24 meses para utilizar *

Aproveite para planejar sua viagem com Tranquilidade e Conforto. Você tem até 24 meses para utilizar suas diárias.

Qualidade em Hospedagem

Os melhores hotéis, no Brasil e no Mundo, você só encontra aqui. Aproveite e planeje a viagem dos seus sonhos.

Indique amigos e ganhe dinheiro

A cada amigo indicado que entrar para o Clube, você ganha o valor de uma mensalidade do Plano que ele contratou em sua conta bancária!

Programe sua Viagem pelo App Montreal

Somos o único Clube de Hospedagem com aplicativo mobile para facilitar sua viagem. Saiba detalhes dos hotéis, extrato do seu plano e muito mais!

Conversão do Plano na Agência

Converta suas diárias em passagens aéreas, transfer, ingressos, pacotes e muitos outros serviços na Montreal Agência de Viagem.

* Para fazer jus ao benefício de extensão do prazo de utilização do Plano de Hospedagem, deverá o adquirente previamente observar as condições previstas no art. 30 do Regulamento Montreal, disponível clicando aqui.

Destinos incríveis

As melhores oportunidades para se hospedar!

Nosso conceito é simples: Você paga pequenas parcelas fixas todo mês e adquire diárias para se hospedar em qualquer hotel contratado pela Montreal Clube de hospedagem. Para fazer parte, escolha o plano que mais combina com você, a quantidade de diárias e quantas pessoas vão viajar. Depois é só escolher seu destino, marcar sua viagem e aproveitar!

O luxo que você merece
Apenas relaxe.
Sinta o aroma da tranquilidade, do conforto e da leveza de ambientes naturais nos melhores Resorts do Brasil.
Atendimento de qualidade, estrutura nova e bem conservada para cumprir com o padrão de excelência da Montreal.
O paraíso que você merece.
Curta a praia em grande estilo.

Preencha o formulário e entraremos em contato!

SCS Quadra 06 Bloco A,
Edifício Ermes – Loja 124,