Clube de Hospedagem - Montreal | Compre agora!

O Melhor Clube de Hospedagem do Brasil

A Montreal é um Clube de Hospedagem onde você paga um pouquinho por mês e pode se hospedar nos melhores hotéis do Brasil. Confira nossas vantagens!

Taxa de Adesão Zero

Faça parte do melhor Clube de Hospedagem sem se preocupar com Taxa de Adesão. Ela fica por nossa conta!

24 meses para utilizar *

Aproveite para planejar sua viagem com Tranquilidade e Conforto. Você tem até 24 meses para utilizar suas diárias.

Qualidade em Hospedagem

Os melhores hotéis no Brasil você só encontra aqui. Aproveite e planeje a viagem dos seus sonhos.

Indique amigos e ganhe dinheiro

A cada amigo indicado que entrar para o Clube, você ganha o valor de uma mensalidade do Plano que ele contratou em sua conta bancária!

Programe sua Viagem pelo App Montreal

Somos o primeiro Clube de Hospedagem com aplicativo mobile para facilitar sua viagem. Saiba detalhes dos hotéis, extrato do seu plano e muito mais!

Conversão do Plano na Agência

Converta suas diárias em passagens aéreas, transfer, ingressos, pacotes e muitos outros serviços na Montreal Agência de Viagem*.

* Para fazer jus ao benefício de extensão do prazo de utilização do Plano de Hospedagem, deverá o adquirente previamente observar as condições previstas no art. 30 do Regulamento Montreal, disponível clicando aqui. A conversão só poderá ser feita após pagamento da 12ª parcela e durante o período vigente.

Destinos incríveis

As melhores oportunidades para se hospedar!

Nosso conceito é simples: Você paga pequenas parcelas todo mês e adquire diárias para se hospedar em qualquer hotel contratado pela Montreal Clube de hospedagem. Para fazer parte, escolha o plano que mais combina com você, a quantidade de diárias e quantas pessoas vão viajar. Depois é só escolher seu destino, marcar sua viagem e aproveitar!

O luxo que você merece
Apenas relaxe.
Sinta o aroma da tranquilidade, do conforto e da leveza de ambientes naturais nos melhores Resorts do Brasil.
Atendimento de qualidade, estrutura nova e bem conservada para cumprir com o padrão de excelência da Montreal.
O paraíso que você merece.
Curta a praia em grande estilo.

Preencha o formulário e entraremos em contato!

SMAS, Área 6580, Trecho 1,

ParkShopping Corporate Torre Sul 1° e 3° andares