EM TRANSFORMAÇÃO

Neste ano, o Na Praia investiu na criação de um cenário que vivia apenas no imaginário de boa parte dos brasilienses e levou os frequentadores do complexo para o sudeste asiático.

Foram 33 dias de evento, de 29/06 a 09/09/2018.

Foram mais de 131 atrações e entre os renomados artistas estavam Anitta, Gilberto Gil, Wesley Safadão, Marília Mendonça, Maria Rita, Alceu Valença.

SUSTENTABILIDADE

Temos o imenso orgulho de ser patrocinador do evento que recebeu o título de primeiro evento de grande porte “Lixo Zero” do Brasil, com 95% de destinação de todos os seus resíduos.

Foram 262,094,93kg de lixo deixaram de ir para o aterro, além do reaproveitamento de 936.109 litros de água.

“A questão de ser um evento lixo zero fez brilhar nossos olhos.

Depois disso foi um caminho sem volta. Hoje, não imaginamos fazer mais eventos sem

pensar no impacto que causamos no planeta e trabalhamos ao máximo para que ele seja positivo.”

Organização do Na Praia, 2018.

Outras medidas importantes para reduzir a produção de lixo a quase zero foram a troca das marmitas para alimentação do staff de isopor para louça e talheres de metal e a utilização do eco copo pelo público, que também se repetiram em 2018.

Além disso, o complexo utilizou papéis higiênicos biodegradáveis, maior uso e distribuição de bituqueiras, extinção das sacolas plásticas na loja Use Na Praia e a fabricação dos sabonetes dos banheiros a partir do óleo de cozinha das operações gastronômicas.

ACESSIBILIDADE

Uma transformação importante pela qual o Na Praia passou esse ano foi a inclusão de várias ações para tornar o evento mais acessível.

Pisos nivelados e rampas no evento

Banheiros exclusivos.

Balcões de bares e restaurantes adaptados.

Vagas exclusivas para os veículos no estacionamento.

Mapa tátil.

Tradução em libras dos principais shows.

Atendimento especializado feito por pessoas com deficiência.

Cardápios em braile.

TRANSFORMANDO O PLANETA

Se em 2017, a transformação do Na Praia se estendeu para fora do evento, neste ano, não podia ser diferente. Confira abaixo as ações tomadas e os dados do evento:

Restauração de 200.000m² da Bacia do Rio Descoberto com sementes nativas do Cerrado.

122.664,61 kg de alimentos arrecadados, para cerca de 200 instituições.

2 toneladas de areia tratadas e doadas para os parques de Brasília.

2 toneladas de lixo retiradas do lago Paranoá nos últimos 3 anos.

NA PRAIA CULTURAL

As quintas-culturais de 2018 trouxeram para o palco secundário, talentos fora do spot nacional, apresentações de comédia stand up e aulas de culinária.

Alceu Valença foi o único artista que performou no palco principal para mais de 11 mil pessoas.

HOTEL MONTREAL NA PRAIA

Ter uma praia bem no meio do cerrado já é especial, já poder se hospedar em grande estilo dentro do evento é inesquecível!

Os quartos contavam com welcome drink, frigobar de uso livre, ar-condicionado, wi-fi e aquele delicioso café da manhã com um visual da orla de tirar o fôlego.

Além disso, a varanda de cada quarto era praticamente um camarote particular com uma vista privilegiada para o palco principal, onde os hóspedes podiam assistir cada show com o maior conforto e privacidade possível.

Assim, a estrutura dos quartos fica comparável aos melhores hotéis, com cama de casal confortável, quarto climatizado, banheiro privativo e experiências incríveis. E não foi só isso, os hóspedes ainda receberam os ingressos do show e ainda tinham a possibilidade de levar três amigos, que estivessem no evento, para curtir o espetáculo da varanda do quarto.

Em nosso hotel, recebemos além de clientes do Clube Montreal, influenciadores como Clara Maia e André Coelho, Maria Eugênia, blog WeLove e muitos outros!

NOSSAS AÇÕES

Confira abaixo as ações realizadas em nosso hotel.

Sorteio Instagram Montreal: Sorteio de uma diária de hospedagem para o dia 11/08 no show da Marília Mendonça. Foram 4.839 curtidas no post, mais de 35 mil comentários e 242 usuários salvaram como favorita a publicação.

___

JOVEM PAN: Grave um vídeo cantando uma música do Natiruts ou do Gilberto Gil e publique nas redes sociais, usando a marcação @jovempandf e concorra!

___

SORTEIO R2: O sorteio junto a R2 foi no formato “1 par de ingressos para a inauguração, para o shows do Zé Neto e Cristiano, Banda Eva e Gabriel Boni, 1 noite de hospedagem no Hotel Montreal Na Praia, R$ 200 em crédito no Nugo e R$ 400 em jantar no Ouriço”. A publicação teve 19.547 visualizações.

VEJA MAIS FOTOS EM NOSSA GALERIA:

Confira mais, clicando aqui!

 

Quer saber ainda mais sobre o evento Na Praia em sua edição de 2018? Não perca tempo e baixe já a revista Na Praia!

Para baixar a Revista Na Praia 2018, clique aqui!

 

O mundo tem sempre uma nova experiência para oferecer.

Cada canto merece ser conhecido e devidamente explorado e a Montreal tem o jeito certo para que você vivencie todas essas descobertas incríveis.

 

Fotos por BS Fotografia. Dados do evento fornecidos pela produtora.