As praias mais lindas do país, um céu azul com um sol radiante e um povo acolhedor, cheio de alegria. O que não faltam é motivos para conhecer as belezas do Nordeste. E para dar aquela ajudinha, a gente separou destinos perfeitos para você se jogar pelas terras quentes de lá. Olha só:

 

Não dá pra falar de nordeste sem falar de mar. Em Fortaleza as águas são quentes e calmas, perfeitas para relaxar. Programação para a família também não falta, tem passeio de bug, dunas e falésias encantadoras, além de uma intensa programação no fim de semana. Sem falar nos hotéis do nosso clube, que são um espetáculo a parte por lá.

O agreste pernambucano tem um quê especial, especialmente no meio do ano. É que as temperaturas por lá baixam bastante, deixando o clima uma delícia! Em junho, uma das festas mais animadas do país é o ponto alto de lá, o São João, com forró, milho, shows e muito mais. Uma parada obrigatória? A Feira de Caruaru, imortalizada na voz de Luiz Gonzaga.

Uma verdadeira ostentação no quesito: belezas naturais. Você vai ficar de queixo caído com o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, pelo encontro das dunas de areia com as lagoas de água doce e até pelo sítio histórico da cidade, que faz qualquer viajante voltar para o século XVII. O seu álbum de fotografias vai ficar completo!

Um lugar que te abraça. João pessoa é assim, embora já tenha ares de cidade grande, o lugar mantém o clima de vila e traz muito aconchego para quem visita. O pôr do sol na praia do Jacaré e o passeio de barco nas piscinas de Picãozinho são aquelas programações IMPERDÍVEIS para qualquer visitante. Não esqueça também de conhecer as praias de Areia Vermelha e as Piscinas Naturais do Seixas. Se quiser arriscar uma aventura, a praia naturista de Tambaba está ali pertinho. 😛

Veja onde se hospedar.