O calor bateu e bateu também aquela vontade de se jogar na piscina. Olha só os lugares super refrescantes que a gente preparou para você 😉

Impossível falar em parque aquático e não mencionar o queridinho dos brasileiros. E não é para menos, ele foi eleito pelo Trip Advisor, como o melhor parque aquático da América Latina. O Beach Park conta com uma estrutura gigante e super completa, que vai desde espaços relaxantes até brinquedos de deixar sem fôlego qualquer aventureiro de plantão. Sem falar na localização, né? Afinal, tem como não amar as praias do Ceará?

Veja onde se hospedar.

O Cerrado Brasileiro também tem um parque aquático para chamar de seu. No Hot Park, em Goiás, a diversão da família inteira está mais do que garantida. Para as crianças, o lugar conta com o Hotibum, um ambiente super seguro, com balde gigante (gigante meeeeesmo, 12m de altura!), hamburgueria, e mais de 221 itens interativos. Já para os adultos as opções vão desde piscinas relaxantes até arvorismo, mergulho e tirolesa! E aí, vai encarar?

Veja onde se hospedar em Goiás.

Nem só de frio e chocolate vive o sul do país, né? Quando chega o verão todo mundo quer mesmo é se jogar em uma piscina bem fresquinha. A dica para quem vai para o Rio Grande do Sul é o Acqua Lokos. Além de área aquática com piscinas de ondas, rio lento e tudo o que você tem direito, o parque também conta com montanha russa, casa do terror voo de helicóptero e até área de fazenda! É um daqueles lugares onde você já chega com uma certeza: TODO mundo vai amar.

Conheça as nossas opções de hospedagem no Rio Grande do Sul.

Este parque já tem um atrativo e tanto no pacote: a belíssima praia do Arraial D’Ajuda! Além disso, ele conta com toboáguas emocionantes, tirolesa, rapel, escalada, piscina com ondas, quadra de areia e muito mais. As crianças também têm uma piscina só para elas. Segurança em primeiro lugar.

Confira opções de hospedagens em Arraial D’Ajuda.