Está procurando os melhores hotéis para decidir o destino da sua próxima viagem? Vamos te mostrar que a rede AccorHotels é a melhor opção para sua hospedagem

1. O grupo é um líder mundial em viagens e estilos de vida.

Sempre antenado às tendências, acompanhando o avanço da era digital e pronto para oferecer a melhor experiência aos seus hóspedes, a AccorHotels é parceira da Montreal Clube de Hospedagens e os membros do nosso Clube contam com 82 hotéis da rede Accor: eles estão espalhados por todo o país e bem divididos entre os planos Tranquilidade e Conforto. A rede já tem quase 50 anos de história e prêmios nacionais e internacionais que comprovam sua excelência em atendimento e estrutura.

2. Você pode escolher entre hotéis nos planos Tranquilidade e Conforto, que vão da categoria luxo até a econômica.

Não importa se estamos indo com muito ou pouco dinheiro porque, no fim das contas, o importante mesmo é viajar, né? Isso não é problema quando você quer escolher sua acomodação em um dos hotéis da AccorHotels: suas opções incluem bandeiras como Novotel, Mercure, Grand Mercure, Sofitel e Pullman. Você também pode se hospedar nos mais de 110 países que que a rede AccorHotels está presente, é só procurar a Agência de Viagens Montreal.

Quando a intenção é economizar, as opções são as reconhecidas marcas como JO&JOE, ibis, ibis Styles, ibis budget. Além de toda essa variedade, a AccorHotels também oferece serviços inovadores durante toda a experiência do viajante. Assim fica fácil escolher, né?

1. A equipe de colaboradores é gigante e está sempre pronta para ajudar.

Ao todo, a rede conta com uma equipe global de mais de 250.000 homens e mulheres dedicados e que têm uma missão principal: fazer com que cada hóspede se sinta bem-vindo, não importa onde ele se hospede. E você pode encontrar esse tratamento bem mais perto do que você pensa: os nossos hotéis parceiros da rede estão espalhados por todo o Brasil, com muitos queridinhos nos estados do Nordeste e também em outros estados como os maravilhosos Grand Mercure São Paulo Ibirapuera, Sofitel Guarujá Jequitimar, Mercure Camboriu Hotel, Grand Plaza São Paulo Jardins By Accor, Novotel Santos, Grand Mercure Belém, Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana, Novotel RJ Leme e Grand Mercure Brasília Eixo Monumental. E esses são só alguns dos nossos parceiros, hein?

1. A rede é comprometida com o desenvolvimento sustentável e a solidariedade.

O PLANET 21 é um programa abrangente que reúne funcionários, clientes e parceiros para impulsionar o crescimento sustentável e a atuação social positiva nos locais onde a rede de hotéis atua. Dessa forma, a AccorHotels se preocupa com o impacto que causa nos diversos países em que atua, destinando verba para fazer o bem e cuidar do nosso planeta.

Sentiu a diferença de uma rede como a AccorHotels? Experimente se hospedar em um com a gente!