Sabia que o brasil tem destinos incríveis para quem ama ou quer aprender a mergulhar? E a gente separou alguns deles para você incluir no seu próximo roteiro.

Mais conhecidas como Galés, as piscinas naturais de Maragogi oferecem um mergulho tranquilo, mas inesquecível. Em seus aquários naturais é possível encontrar uma infinidade de espécies como peixes, crustáceos, moluscos e corais de variadas espécies.A dica é ir na maré baixa, nas primeiras horas da manhã, quando o movimento é menor e as águas quentes e super claras.

 

Como se não bastasse ser uma cidade encantadora, Paraty também é repleta de pontos de mergulhos para quem quer se aventurar por águas cariocas. A vida marinha no local é super diversificada, e você pode encontrar desde peixes e crustáceos até arraias. Alguns pontos de mergulhos estão, inclusive, entre os melhores do país.

Além de ser um dos mais linsdos, Bonito é também o maior destino para mergulho fluvial do Brasil. Os rios Formoso, da Prata, e Abismo Anhumas têm opções de mergulho para todos os gostos. Desde os superficiais, para quem quer começar bem devagarzinho, até queles para quem já é expert no assunto e encara 18 metros de profundidade. Quanto ao visual, nem precisamos comentar, né? O nome já diz tudo.

As belezas de Porto de Galinhas vão muito além da praia e da vida badalada do lugar. Os encantos desse destinoa chegam até ao fundo do mar. É que graças a formação de corais em frente à praia, são encontradas, na maré baixa, piscinas naturais de águas cristalinas, o que a torna um verdadeiro paraíso para o mergulho. A cidade conta com diversas empresas sérias de mergulho e oferece opções que vão desde mergulhos superficiais para iniciantes até mergulhos noturnos e profundos para quem já tem experiência no assunto

Confira as opções de hotéis nesses destinos.