Você vai se encantar pelo número 5!  

1. Angelina Jolie e Johnny Depp no longa O Turista. Foto: Divulgação

Um turista norte-americano em busca de consolo depois de um desgosto amoroso volta a colocar o seu coração em perigo ao cruzar-se com uma bela agente da Interpol.
Paris e Veneza são cenário desse filme que mistura comédia, ação e drama! E com um elenco desses, não tem como não correr pra assistir, né? Esse longa foi indicado para três prêmios do Globo de Ouro. Vale a pena assistir e rever sempre.

2. Brad Pitt e Julia Robert no longa A Mexicana

Jerry Welbach é um mafioso e o seu chefe que quer que ele vá ao México para recuperar uma pistola antiga. Sua namorada, Samantha, exige que ele rompa sua associação com ao crime. Jerry conclui que entre estar vivo ou ter problemas com Samantha, é melhor ele viajar ao México.
Mais uma dupla de grandes estrelas num filme cheio de ação e o cenário é o México! Corre lá na Netflix pra assistir.

3. Tal Pai, Tal Filha

Após ser largada no altar, uma executiva workaholic acaba embarcando no cruzeiro de lua de mel ao lado do pai, a quem não via desde criança.
O cenário dessa comédia é o Caribe! E uma sinopse improvável como essa só pode resultar em um filme muito divertido! “Tal Pai, Tal Filha” ainda conta com a participação de Seth Rogen (Vizinhos, É O Fim, A Entrevista).

4. Burn Burn Burn

Laura Carmichael e Chloe Pirrie em “Burn Burn Burn”.

Para as jovens Seph e Alex, uma sinuosa viagem pela estrada para espalhar as cinzas do seu falecido amigo transforma-se numa viagem emocional.
Uma tragédia colocou essas duas amigas na estrada, mas o resultado disso é um filme lindo e que faz a gente repensar várias coisas da vida. Vale a pena assistir!

5. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Audrey Tautou em “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”.

Amélie é uma jovem do interior que se muda para Paris e logo começa a trabalhar em um café. Num belo dia, ela encontra uma caixinha dentro de seu apartamento e decide procurar o dono. A partir daí, sua perspectiva de vida muda radicalmente.

Um dos filmes franceses mais amados pelo público não poderia faltar na nossa lista. Não tem como não morrer de vontade de ir à Paris depois de assistir a esse longa. Amélie é doce e quer espalhar felicidade por aí. Se contagie por essa alegria também!

6. Umrika

Suraj Sharma em “Umrika”. Foto: Divulgação

Um homem ambicioso deixa sua pequena vila na Índia para viajar até os EUA. Quando suas cartas param de chegar, o irmão decide iniciar sua própria jornada.
Aprendemos nesse filme que Umrika significa América. O longa explora as diferenças sociais e culturais entre a vida na Índia e nos Estados Unidos. O protagonista Suraj Sharma (A Vida de Pi) dá um show de atuação!

7. SOS Mulheres Ao Mar

Elenco de “SOS Mulheres Ao Mar”. Foto: Divulgação

Uma mulher tenta reconquistar o ex-marido embarcando no mesmo cruzeiro em que ele e sua nova namorada estão viajando.

Tem um brazuca na nossa lista, sim! Estrelado pela incrível Giovanna Antonelli, SOS Mulheres ao Mar tem diversão a cada parada em que o cruzeiro faz. Tem muita risada e muita diversão nessa comédia, vale a pena conferir.

8. Travels With My Father

Jack e Michael Whitehall. Foto: Divulgação

Em uma tentativa de estreitar os laços entre os dois, o humorista Jack Whitehall roda o mundo com o pai careta, Michael, por lugares inusitados e descolados.

É um documentário britânico super leve, cheio de aventuras e um jeito diferente de explorar os destinos mais legais. Jack e seu pai de 80 anos já estão há duas temporadas mostrando como pode ser divertido viajar em família. O primeiro destino deles é o sudeste asiático… já dá pra imaginar o tanto de coisa que eles aprontaram, né? Corre lá na Netflix pra assistir!