Não deu tempo de se preparar para virar o ano viajando? Então confira as nossas dicas para curtir o réveillon do ano que vem.

Um destino perfeito para quem está procurando uma virada de ano com muita badalação. Isso porque ela é a praia mais agitada de Porto Seguro. E se durante o ano o lugar já recebe diversos eventos e turistas, no réveillon a virada do ano é celebrada com grandes nomes do axé. Você pode aproveitar e curtir a chegada do ano com os pés na areia, ou ainda, escolher as festas promovidas nos quiosques e hotéis de lá. No dia seguinte, vale a pena esticar o passeio para as praias de Barramares, Trancoso e Arraial D’ajuda, ali pertinho.

Veja os hotéis que separamos para você.

 

Para quem quer paz e tranquilidade no réveillon, Paraty é o lugar certo. O destino é um verdadeiro paraíso e conta com diversas belezas naturais — incluindo nada menos que 60 ilhas e 90 praias! Na hora da virada, as areias da cidade se enchem de moradores e turistas vestidos de branco para apreciar os fogos e saudar o novo ano. Alguns restaurantes e hotéis também organizam festas particulares. É possível até passar a virada dentro de uma embarcação e assistir tudo do mar. Já pensou?!

Veja os nossos hotéis em Paraty.

 

Um destino super família para aproveitar a festa de ano novo. Para começar, todos os anos a cidade recebe um verdadeiro banho de luz e decoração. Um encanto para crianças de todas as idades! Além disso, para receber o ano novo em grande estilo, as atrações da festa contam com artistas renomados do Brasil e do mundo. A queima de fogos e o circuito gastronômico são um espetáculo à parte.

Veja hotéis para a sua família curtir a festa

 

Praia dos Carneiros — PE

Ela já tem cadeira cativa na lista de praias mais bonitas do Brasil. O lugar é um oásis de águas cristalinas, calmas e quentes. Além de encantos históricos que são puro charme, como a capela de São Benedito. Para receber o ano novo, a cidade de Tamandaré inteira é pura festa, com atrações de vários estilos e turista de todos os encantos do país. No dia seguinte, não há nada melhor para curar a ressaca do que uma água de coco e um banho de mar.

Hotéis especiais para um ano novo em Tamandaré.