Depois de trocar alianças é hora de curtir de só love, só love! Escolher o cenário perfeito para celebrar seu amor é importantíssimo e a Montreal Clube de Hospedagem te ajuda a escolher os melhores destinos nacionais.

Uma breve pesquisa na internet e a gente garante que você vai se impressionar. Em Jeri as praias têm águas cristalinas e areia branquinha (sem falar nas redes que ficam muito bem posicionadas). O cenário deixa muita praia gringa no chinelo!

Esse destino é um clássico e não é à toa: as ruas floridas, a arquitetura bávara, a hospitalidade das pessoas e o clima friozinho deixa o clima de romance muito mais especial. É uma escolha certeira!

Para os casais aventureiros, Bonito é o destino ideal: dá pra fazer snorkel, rapel, trilhas e muito mais e no caminho encontrar cavernas, grutas, lagos de águas cristalinas, rios com uma grande variedade de          peixes e outras belezas que só a natureza nos oferece.

A Suíça Brasileira também é um clássico. Para fugir do calor e curtir a lua-de-mel de forma glamurosa, essa cidade cheia de opções de lazer, passando por restaurantes e até baladas, não vai te decepcionar.

Em Porto, você tem muitas opções de lazer e aventura (como andar de buggy) e pode facilmente visitar praias famosas e paradisíacas que também ficam na região, como a Praia de Carneiros. Os encantos dessa preciosidade pernambucana vão deixar sua lua-de-mel muito mais especial!

Seja qual for o seu destino, a Montreal te ajuda a encontrar hospedagem em hotéis incríveis por um preço muito mais acessível. Entre pra esse clube! 😉