Já pensou em conhecer lugares incríveis do Brasil de outro ângulo? Então se agarra com a coragem e segue a gente nesse roteiro de tirar o fôlego.

A cidade maravilhosa já é inesquecível vista do chão, agora imagina lá de cima! É lá, que fica uma das rampas mais famosas do Brasil, a Pedra Bonita, que está localizada dentro do Parque Nacional da Tijuca. O ponto chega a 600 metros de altitude, e só a vista de lá já vale a viagem! É possível observar a Pedra da Gávea, o morro dos Dois irmãos e o Corcovado, tudo no mesmo lugar. O pouso é feito na Praia do Pepino, em São Conrado e você já pode aproveitar para dar um mergulho por lá. 😉

Se você já tem certa experiência no assunto, esse é o destino. O Pico do Ibituruna fica em Governador Valadares e recebe vários campeonatos. São mais de dez rampas naturais e de madeiras prontas para os saltos. Por conta das ótimas térmicas, é possível voar a longas distâncias e pousar a cerca de 4km do ponto de partida. A vista é puro verde. ❤

Aqui, o vôo é no parapente, perfeito para os iniciantes na vida aérea. Voar por cima das falésias e do belíssimo mar do Ceará é simplesmente inesquecível. Em Canoa Quebrada o tempo, o clima e a vista lá de cima vão deixar você apaixonado pelas alturas. A praia fica a 166 km de fortaleza, em uma viagem deliciosa, especialmente para os amantes das águas salgadas.

A cidade, além de linda, oferece uma das melhores áreas para prática do paraquedismo no Brasil, o Aeroclube da Paraíba. Lá, as condições geográficas e meteorológicas para a prática são excelentes e os saltos podem chegar a até 300.000 metros de altura. E aí, vai encarar?

Acesse https://www.montrealonline.com.br/hoteis-contratados/ e descura os melhores hotéis para se hospedar.. 😉