Se a viagem dos seus sonhos envolve música, dança e muita badalação, a gente tem os destinos perfeitos para você. Chama a turma toda e vem! 😉

O destino já é conhecido de quem ama um agito. Além de shows e festas, o lugar conta sempre com Luaus regados a bons drinks e muita música. As festas acontecem cada uma em um dia diferente. Na sexta-feira, a festa é na Ilha dos Aquários, que não tem esse nome por acaso. Ela é entre Porto e Arraial d’Ajuda e conta com aquários de verdade na decoração.

Veja onde se hospedar.

Uma balada a cada esquina. É assim que a gente pode descrever a maior metrópole do país. Para os alternativos de plantão, a Rua Augusta e a Vila Madalena sempre contam com uma programação intensa. Já para os que preferem bons bares e boates, a dica é conferir o que está rolando pela Faria Lima. Uma coisa é certa: você vai sair da terra da garoa cheio de história para contar.

Veja onde se hospedar.

Tamandaré é simplesmente a cara do verão. Além de ser uma praia linda, o lugar é destino de diversos eventos no começo de ano, o mais conhecido deles é o Tamandaré Fest. As atrações são nacionais e vão desde forró a axé e sertanejo. E aí, está pronto para cair na pista… ou melhor, na areia?

Veja onde se hospedar.