Não tem nada mais simples e romântico do que um pic nic no parque, não é? Olha só quantos destinos legais pra uma tarde bem gostosa:

1 — Parque do Ibirapoeira — SP
Um dos primeiros grandes parques urbanos do Brasil e a prova de que São Paulo ainda tem muito verde pra aproveitar. A entrada é gratuita e o espaço ainda conta com museu e diversas atividades artísticas.

2 — Jardim Botânico do Rio de Janeiro — RJ
Se você e o seu namorado amam a natureza, vão adorar passear por este lugar. No parque existem cerca de 6.500 espécies de plantas e grandes atrativos como o Orquidário, o Chafariz Central, a Casa dos Pilões e o Jardim Japonês. Ah, o Espaço Tom Jobim é ali pertinho e faz tudo terminar com muito mais bossa. ❤

3 — Orla da Lagoa da Pampulha — BH
Para os pombinhos que estiverem em Belo Horizonte, um lanchinho com vista para a lagoa cai sempre bem. Depois, vale a pena uma caminha pelos jardins cheios de imagens coloridas assinados por Burle Marx. Mas não esquece de dar as mãos, hein!

4 — Jardim Botânico de Curitiba — PR
Um dos maiores cartões postais de Curitiba por si só, já é puro romance. Leve a sua cestinha e aproveite a vista.

 

5 — Parque da Cidade — DF

O Parque da Cidade Dona Sara Kubitschek tem 420 hectares que é pra não faltar espaço pra tanto amor. E se DEPOIS do lanche, os pombinhos ainda quiserem gastar as calorias, o lugar conta com quadras de Vôlei, Futebol, Basquete, pista de cooper e, claro, muito verde.

Gostou? Aproveite para escolher um do destinos e fazer parte do nosso clube. Acessehttps://www.montrealonline.com.br/ ou ligue 0800 61 2200.