Tem quem ame, quem deteste e que ame com moderação. O Carnaval vem aí, e é claro que no nosso clube tem destino para todo mundo! 😉

Que o Rio de Janeiro é parada obrigatória para os amantes do samba, disso, todo mundo sabe. Mas a cidade também oferece outras opções para cair na folia. A melhor delas: os blocos de rua!

Vale se fantasiar, se encher de brilho e vestir o personagem. Os principais blocos saem da Zona Sul ou de Santa Tereza. Uma dica fora do padrão: o Bloco do Sargento Pimenta que toca as músicas dos Beatles em ritmo de carnaval.

Veja onde se hospedar.

A energia da Bahia é simplesmente única! E no Carnaval ela está ainda mais presente. Salvador oferece opções tanto para quem quer curtir a badalação, quanto para quem quer mergulhar com tudo em um evento super cultural. Para quem está em busca da primeira opção, o circuito Barra-Ondina é a pedida, cheio de trios e blocos apadrinhados por diversos famosos.

Já para quem quer algo diferente, o pelourinho apresenta um ambiente mais nostálgico e familiar. Uma coisa é certa: a programação é super diversificada e tem espaço para todo mundo.

Veja onde se Hospedar.

Primeiramente: o maior bloco de carnaval do mundo está lá: o galo da Madrugada. Segundamente: Os frevos da ladeira de Olinda não deixam NINGUÉM parado!

A dica é curtir a cidade alta de manhã e cair no frevo. De noite a programação é no bairro do Recife Antigo, com shows de artistas locais e nacionais.

Veja onde se hospedar.

O sol de fevereiro é perfeito para curtir uns dias de paz e sossego pertinho do mar. Especialmente se for em uma praia paradisíaca com águas quentes e calmas como Maragogi. Quem quer fugir da folia, a praia é o destino perfeito e conta com atrações para levar toda a família. O passeio de buggy, os mergulhos e as piscinas naturais são programações perfeitas para curtir o lugar.

Veja onde se hospedar.

Um lugar repleto de natureza por todos os lados. Paz é a palavra de ordem para quem vai visitar a cidade. Para descansar ouvindo o som das águas, visite o Parque Estadual da Serra, e o Jardim Japonês. Já para passear com as crianças, o lago Corumbá possui atrações para a família inteira, como passeios de barco e pesca esportiva.

Veja onde se hospedar.

O destino perfeito para quem quer fugir do carnaval, “pero no mucho’. A festa em Paraty é exatamente igual à cidade, inspira nostalgia. O município organiza uma festa bem típica, celebrada como antigamente: com blocos, marchinhas e fantasias feitas em casa. Tudo isso com vista para o mar e o clima carioca que todo mundo adora. ❤

Veja onde se Hospedar.