Bonito, cidade do Mato Grosso do Sul, é conhecida por ser um espetáculo de belezas naturais. E não é para menos.

Bonito é pouco, esse lugar lindo!

O destino é muito procurado para ecoturismo, onde há diversas opções de trilhas e outras atividades de aventura.

Tem opções radicais para todas as idades!

E quem quer viver tudo isso mas não dispensa uma noite numa cama confortável nem precisa se preocupar: dá pra curtir todas as belezas naturais da região e depois voltar pra um dos hotéis do nosso Clube que ficam bem pertinho de tudo.

Você pode reservar diárias para estes hotéis clicando aqui. E caso você ainda não faça parte do Clube Montreal ainda basta acessar nosso site e conhecer nossas vantagens!

Existem muitas opções para quem quer fazer um roteiro de aventuras: arvorismo, tirolesa, passeio de bike pelo Parque Ecológico Rio Formoso, trilha ao redor do Buraco das Araras, rafting e mergulho.

Bonito é uma um lugar com natureza por todo canto. Para cada aventura, um cenário diferente te espera!

Para quem prefere só contemplar o lugar também é cheio de opções! As Grutas do Lago Azul e de São Miguel são as atrações mais requisitadas, além do Balneário Municipal do Rio Formoso, Balneário do Sol e as cachoeiras.

Existem preocupações quando se está num lugar como esse?

Fica a dica para fazer uma viagem super natureza em 2018! Até a próxima.