Hotéis Cidade

23895 - Hotel Meaípe

Hotel Meaípe Rua Izaltino Alves de Souza, 74, Meaípe, Guarapari, ES

Categoria: Tranquilidade
O Hotel Meaípe possui a melhor localizações de Guarapari: Fica a alguns passos da maior casa de shows do Brasil, o "Multiplace Mais" e da saudosa e límpida "Praia de Meaípe".Contamos com uma infraestrutura que oferece, alem de conforto e ótimo atendimento, sauna, piscina, brinquedoteca, parque aquático, restaurante, garagem coberta além de um delicioso e completo café da manhã.

22553 - Hotel Quatro Estações

Hotel Quatro Estações Avenida Beira Mar, Praia do Morro, Guarapari, ES

Categoria: Tranquilidade
Bem vindo ao Quatro Estações, Conforto, tradição e qualidade à beira-mar. A vida noturna é agitada nos vários restaurantes, barzinhos e boates.O hotel situa-se na mais badalada praia da cidade: a Praia do Morro.

25542 - Pousada Doce Vida

Pousada Doce Vida Michel Jean Katsílis, Condados, Guarapari, ES

Categoria: Tranquilidade
Próximo à Praia de Meaípe, eleita uma das dez praias mais bonitas do mundo e também onde está a melhor moqueca capixaba e outros mais sofisticados restaurantes.Nossa pousada oferece luxo e conforto em apartamentos amplos e além de uma linda paisagem.

23574 - Pousada Elxadai

Pousada Elxadai Rua M 1 B, Nova Guarapari, Guarapari, ES

Categoria: Tranquilidade
A Pousada Elxadai está localizada na Enseada Azul de Guarapari -ES, oferece acomodações confortáveis e qualidade de serviços, garantindo uma estadia tranquila e agradável à seus hóspedes.O conforto e diversão localizado no balneário mais badalado do Espírito Santo.A Pousada se localiza na área da Enseada Azul, à menos de 10 minutos das principais praias do balneário.Nos destacamos pelo excelente ambiente familiar, ótimo atendimento aos hóspedes, tranqüilidade, higiene, honestidade e segurança.

1910 - Porto do Sol Hotel

Porto do Sol Hotel Av. Beira-Mar, 01, Praia do Morro, Guarapari, ES

Categoria: Tranquilidade
O Hotel Porto do Sol está localizado na bela cidade de Guarapari, no estado do Espírito Santo. É uma excelente opção para você que busca conforto e comodidade na sua estadia em Guarapari. Seja a negócios ou lazer, desfrute dos serviços do Hotel Porto do Sol e da excelente localização entre a Praia do Morro e da Prainha de Muquiçaba. A localização privilegiada, rodeada pelo oceano lhe proporcionam uma vista incrível e o relaxamento necessário ao som das ondas do mar.

24783 - Pousada Serra Negra

Pousada Serra Negra Rua Serra Negra, Praia do Morro, Guarapari, ES

Categoria: Tranquilidade
A Serra Negra Pousada Spa está localizada em Guarapari, a 950 metros da Praia do Morro. A internet a cabo está disponível gratuitamente em todos os quartos.Equipados com pisos frios brancos e camas de madeira, os quartos dispõem de TVs, ar-condicionado, frigobares, mesas, sofás, guarda roupas e banheiros privativos.