Hotéis Cidade

25637 - Pousada dos Guias-Pousada-Tranquilidade

Pousada dos Guias-Pousada-Tranquilidade Rua Zorozimo barbosa, Centro, Alto Paraíso de Goiás, GO

Categoria: Tranquilidade
A Pousada dos Guias está em excelente localização, no centro de Alto Paraíso, bem próxima ao comércio. Espaçosas e aconchegantes acomodações, área verde, serviços e uma atenciosa equipe estão à sua disposição para que você possa apreciar ainda mais toda a beleza da Chapada dos Veadeiros.

22745 - Pousada Casa das Flores-Pousada-Tranquil

Pousada Casa das Flores-Pousada-Tranquil Quadra 14, Lote 02, Povoado São Jorge, Alto Paraíso de Goiás, GO

Categoria: Tranquilidade
A pousada está situada no distrito de São Jorge. Dispõe de diversas comodidades como piscina, spa para sessões de massagem, entre outros. Os quartos têm uma decoração atraente à luz de velas e varanda com vista para o jardim. A casa de banho é um local elegante e com estrutura específica para oferecer aos clientes tratamentos de beleza, relaxamento e bem-estar.

23596 - Hotel Tapindaré-Hotel-Tranquilidade

Hotel Tapindaré-Hotel-Tranquilidade Av. Eng. Ary Ribeiro Valadão Filho, 610, , Alto Paraíso de Goiás, GO

Categoria: Tranquilidade
Reconhecido internacionalmente pela propaganda espontânea, preza pela eficiência na prestação de serviços com amor e respeito. Sua prática de trabalho e relacionamento faz com que cada cliente seja visto como um ser integral e único. Experimente uma gastronomia saudável à moda dos caboclos do Amazonas, sem gordura em excesso, temperada apenas com as especiarias naturais, venha se deliciar com o prato principal, o peixe, sempre presente na culinária tipicamente indígena.

22354 - Pousada Camelot-Pousada-Tranquilidade

Pousada Camelot-Pousada-Tranquilidade Rod. GO-118, km 168 (entrada da cidade), , Alto Paraíso de Goiás, GO

Categoria: Tranquilidade
Uma pousada na Chapada dos Veadeiros que segue uma tradição Arthuriana, Camelot significa “local ideal de se estar”. Dentro desse espírito, os idealizadores do projeto pensaram em um local que refletisse Camelot. Tenha conforto e tranquilidade, junto ao que é de mais belo da natureza.

22229 - Pousada Águas de Março-Pousada-Tranquili

Pousada Águas de Março-Pousada-Tranquili Rua 12, Qd. 14, Lote 4/5 - Vila de São Jorge, São Jorge, Alto Paraíso de Goiás, GO

Categoria: Tranquilidade
Andar pelo cerrado é um dos maiores e mais completos prazeres do homem em sua relação com o meio ambiente. O Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros é uma reserva ecológica com belíssimas cachoeiras, canyons, minas de cristal, riquíssima flora e fauna. Para desfrutar dos encantos deste lugar mágico, que fica a 240 Km de Brasília, o bom mesmo é hospedar-se na Vila de São Jorge. Os turistas que se maravilham com as belezas do Parque e o encanto da Região que atrai até ET's dizem os aficionados.

25123 - Pousada Casa das Flores-Pousada-Conforto

Pousada Casa das Flores-Pousada-Conforto Quadra 14, Lote 02, Povoado São Jorge, Alto Paraíso de Goiás, GO

Categoria: Conforto

Fatal error: Uncaught JSMin_UnterminatedStringException: JSMin: Unterminated String at byte 954: '<p class="hidden-xs hidden-sm"><i class="soap-icon-departure yellow-color"></i> Rua Zorozimo barbosa, Centro, Alto Para&iacute;so de Goi&aacute;s, GO <br /> <b>Categoria:</b> Tranquilidade<br />A Pousada dos Guias está em excelente localização, no centro de Alto Paraíso, bem próxima ao comércio. in /var/www/www.montrealonline.com.br/wp-content/plugins/autoptimize/classes/external/php/minify-2.3.1-jsmin.php:211 Stack trace: #0 /var/www/www.montrealonline.com.br/wp-content/plugins/autoptimize/classes/external/php/minify-2.3.1-jsmin.php(150): JSMin->action(2) #1 /var/www/www.montrealonline.com.br/wp-content/plugins/autoptimize/classes/external/php/minify-2.3.1-jsmin.php(84): JSMin->min() #2 /var/www/www.montrealonline.com.br/wp-content/plugins/autoptimize/classlesses/autoptimizeSpeedupper.php(17): JSMin::minify('try{\n ...') #3 /var/www/www.montrealonline.com.br/wp-includes/class-wp-hook.php(286): ao_js_snippetcac in /var/www/www.montrealonline.com.br/wp-content/plugins/autoptimize/classes/external/php/minify-2.3.1-jsmin.php on line 211