Hotéis Cidade

25639 - Vestena Hotel Canela-Hotel-Tranquilidade

Vestena Hotel Canela-Hotel-Tranquilidade Rua José Pedro Piva, Centro, Canela, RS

Categoria: Tranquilidade
O Vestena Hotel Canela é um elegante Hotel localizado no centro da cidade, que oferece aos seus hóspedes uma moderna instalação com excelentes acomodações.

25180 - Hotel Laghetto Vivace Canela-Hotel-Tranq

Hotel Laghetto Vivace Canela-Hotel-Tranq Av. Júlio de Castilhos, Centro, Canela, RS

Categoria: Tranquilidade
O primeiro hotel Laghetto na cidade de Canela, possui conforto e modernidade para você usufruir o melhor que a Serra Gaúcha oferece. Possui infraestrutura de excelente qualidade, conta com um delicioso café da manhã servido em grande estilo e oferecemos variados pratos À la carte e serviço de room service.

4145 - Grande Hotel Canela-Hotel-Tranquilidade

Grande Hotel Canela-Hotel-Tranquilidade Rua Getúlio Vargas 300, , Canela, RS

Categoria: Tranquilidade
Surgiu por iniciativa da família de João Correa Ferreira da Silva, fundador da cidade para hospedar os viajantes do começo do século. Hoje administrado pelos descendentes de Anita e Danton Corrêa da Silva, renova-se a cada ano, disponibilizando aos seus hóspedes uma ampla e tradicional estrutura, que está sempre em constantes melhorias, sem nunca perder o espírito de hospitalidade que deu origem à este grande empreendimento hoteleiro.

24266 - Hotel Pousada Alto da Serra-Pousada-Tran

Hotel Pousada Alto da Serra-Pousada-Tran Rua Borges de Medeiros, 999, , Canela, RS

Categoria: Tranquilidade
Todos os ambientes, amplos, aconchegantes e decorados especialmente para recebê-lo. Você irá saborear conosco um dos mais deliciosos cafés da manhã da Serra Gaúcha. A sala do café da manhã é climatizada, para seu maior conforto, e assim seu dia ficará ainda mais gostoso.

23567 - Hotel Pousada do Bosque-Pousada-Tranquil

Hotel Pousada do Bosque-Pousada-Tranquil Rua José Pedro Pina, 833, , Canela, RS

Categoria: Tranquilidade
A mais de 40 anos oferecendo uma estadia segura e confortável. Os apartamentos possuem ar condicionado frios e quentes, TV, telefone, frigobar e aquecimento central. Aprecie também o delicioso café da manhã no restaurante.

Fatal error: Uncaught JSMin_UnterminatedStringException: JSMin: Unterminated String at byte 983: '<p class="hidden-xs hidden-sm"><i class="soap-icon-departure yellow-color"></i> Rua Borges de Medeiros, 999, , Canela, RS <br /> <b>Categoria:</b> Tranquilidade<br />Todos os ambientes, amplos, aconchegantes e decorados especialmente para recebê-lo. Você irá saborear conosco um dos mais deliciosos cafés da manhã da Serra Gaúcha. in /var/www/www.montrealonline.com.br/wp-content/plugins/autoptimize/classes/external/php/minify-2.3.1-jsmin.php:211 Stack trace: #0 /var/www/www.montrealonline.com.br/wp-content/plugins/autoptimize/classes/external/php/minify-2.3.1-jsmin.php(150): JSMin->action(2) #1 /var/www/www.montrealonline.com.br/wp-content/plugins/autoptimize/classes/external/php/minify-2.3.1-jsmin.php(84): JSMin->min() #2 /var/www/www.montrealonline.com.br/wp-content/plugins/autoptimize/classlesses/autoptimizeSpeedupper.php(17): JSMin::minify('try{\n ...') #3 /var/www/www.montrealonline.com.br/wp-includes/class- in /var/www/www.montrealonline.com.br/wp-content/plugins/autoptimize/classes/external/php/minify-2.3.1-jsmin.php on line 211