Grand Hotel Rayon By Nobile-Hotel-Confor

Grand Hotel Rayon By Nobile

Veja o que o Grand Hotel Rayon By Nobile preparou para você que faz parte do Clube: Para hospedagens durante férias de julho (01 a 31/07/2019), será concedido upgrade para o apartamento Premium Família com cortesia de 2 crianças até 6 anos.   Observação: de acordo com a disponibilidade do hotel.   Validade: 08/04/2019 até 31/07/2019.

Sobre Grand Hotel Rayon By Nobile-Hotel-Confor

Oferece um ambiente sofisticado e cuidadosamente planejado com uma estrutura completa para hospedagens individuais, de grupos, realização de eventos sociais e corporativos. A gastronomia é destaque, o Restaurante Garbo está aberto ao público e oferece cardápio internacional nos serviço de almoço e jantar, além de um variado e delicioso buffet de café da manhã e Room Service 24 horas.

Rua Visconde de Nacar
Centro - Curitiba (PR)