Ibis Styles Belém Batista Campos-Hotel-T

Ibis Styles Batista Campos

Em parceria com a Valeverde Turismo (uma das maiores Agências de Turismo de Belém), os Hotéis da Rede Accor em Belém oferecem um desconto de 20% no passeio de barco pela destacada “Orla de Belém”. Como irá funcionar? O Cliente deverá apresentar o voucher da Montreal no ato da compra do passeio para garantir o desconto.   OBS: Promoção válida somente aos finais de semana e ficando hospedado de sexta a domingo.   Válido até 28/07/2019.

Sobre Ibis Styles Belém Batista Campos-Hotel-T

Localizado em um bairro extremamente elegante, próximo ao Shopping Pátio Belém e Praça da República, o Tulip Inn Belém Batista Campos proporciona excelente hospitalidade no importante pólo turístico e de negócios das regiões Norte e Nordeste. Além disso, o hotel oferece um delicioso café da manhã no restaurante do hotel para começar o dia bem. O restaurante do hotel fica aberto ao público durante o almoço e jantar, com um cardápio internacional variado e de qualidade.

Rua Presidente Pernambuco, 116
Batista Campos
Batista Campos - Belém (PA)
01 criança free até 7 anos, na cama com os pais.

• Restaurante

• Apartamento adaptado (sob consulta)
  • Armário
  • Cofre