Pousada Encantes do Nordeste

A cada R$70,00 consumidos no RESTAURANTE BAMBAÊ o cliente Montreal terá direito a (01)um Drink (Alcoólico ou Não Alcoólico) ou (01)uma Sobremesa.

Vigência: 01/03/2018 a 23/12/2018

Sobre Pousada Encantes do Nordeste

Localizada na estrada da Boa Vista, nº950, a 3,5 km do centro de Barreirinhas, porta de entrada para visita aos Lençóis-MA. Instalada numa área de 15.000 m2 na beira do Rio Preguiças oferece acomodações em chalés independentes para maior privacidade de nossos hospedes. São 27 chalés todos com jardim, avarandados e com redes na varanda. Espaço Zen Turista, uma sala para meditação e massagem, também com acolhedora decoração, quadra de futebol, piscina para adulto e criança com bar privativo e área de lazer.

Rua Boa Vista
Boa Vista (MA)
Cancelamento fora do prazo nos Feriados NO SHOW Integral.

01 Criança free até 6 anos na alta/baixa temporada , em apartamento duplo/triplo.

• Apartamento adaptado (sob consulta)
  • Cortinas
  • Piso frio
  • TV

• Restaurante (“BAMBAÊ BAR E PIZZARIA" que está localizado a beira do Rio Preguiças.)

• Pescaria
  • Playground (A Pousada dispõe de PARQUE INFANTIL.)
  • Quadra esportiva

• Baby-sitter