Tauá Resort Caete

Tauá Resort Caeté

Tauá Resort Caete

Promoção de duas crianças free de 0 a 12 anos em cama extra.

Promoção válida para checkouts até 28 de dezembro, abrangendo feriados, exceto o Réveillon.

*Mediante disponibilidade.

Sobre Tauá Resort Caeté

Localizado a 7 km do centro de Caeté, a 35,5 km do Aeroporto Carlos Drummond de Andrade - Pampulha e a 38,3 km do Aeroporto Internacional Tancredo Neves - Confins. A unidade dispõe de quadras de esportes, parque aquático, spa, discoteca, 3 restaurantes, 2 bares, cinema, salão de jogos, clube infantil, academia e WiFi gratuito.

BR 381 - Km 44,5
Roças Novas (MG)
A partir do dia 01/07/17 - Pensão Completa (Almoço e Jantar): SGL R$ 160,00 - DBL R$ 320,00 - TPL R$ 480,00 por apto/dia. Em caso de No-show será cobrado despesa de alimentação.

O apto conveniado é da categoria Standard e a localização é em um prédio anexo, que fica a 50 metros do prédio principal.

Menores acompanhado dos pais, obrigatória apresentação do RG ou certidão de nascimento.

1 criança free até 6 anos, na alta/baixa temporada, em apartamento DBL/TPL, sem cama extra. (Período: até: 29/06/2018)

Promoção de duas crianças free de 0 a 12 anos. Válida para reservas com o check out até 28/12 (abrangendo os feriados, exceto o Réveillon); (Período: à partir de: 07/08/2017 até: 28/12/2017)

• Piso frio
  • Telefone