Hotel Parque das Fontes

Clientes Montreal com reserva em apartamento duplo terá direito a hospedagem de 1 criança gratuita de 0 a 12 anos de idade.

Sobre Hotel Parque das Fontes

Localizado na Praia das Fontes, a 5 km do Mercado de Artesanato e a 85 km do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. A unidade dispõe de parque aquático aberto aos sábados e domingos, kids club, piscina com toboágua, pracinha, salão de jogos, quadra de tênis, pista de cooper, lago para pescaria, restaurante, snack bar e lobby bar e Wi-fi gratuita (Disponível próximo a recepção e Snack Bar do setor Atlantis).

Av. Antonio Teixeira Filho, S/N
Praia das Fontes (CE)
1 criança free até 5 anos, na alta/baixa temporada, em apto DBL. (Período: até: 31/01/2019)

A partir de 18/04/18 o Hotel começara a trabalhar com o sistema all inclusive. (Período: até: 31/01/2019)