Tauá Hotel Atibaia

Promoção de duas crianças free de 0 a 12 anos em cama extra.

Promoção válida para checkouts até 28 de dezembro, abrangendo feriados, exceto o Réveillon.

*Mediante disponibilidade.

Sobre Tauá Hotel Atibaia

Dispõe de Piscina térmica, academia, parques temáticos para crianças de até 12 anos, salão de Jogos, boliche, sala de cinema, arco e flecha, quadra de tênis, quadra poliesportiva, arvorismo e muito mais. Localizado a 8 km do Santuário de Shöenstatt, a 19 km do Teleférico de Atibaia, a 19 km do Centro de Convenções e Eventos Victor Brecheret, a 18 km do Terminal Rodoviário de Atibaia e a 78 km do Aeroporto de Guarulhos.

Rodovia Dom Pedro I - S/N - Km 86
Usina (SP)
Pensão Completa (Almoço e Jantar): SGL R$ 155,00/ DBL R$ 310,00 e TPL R$ 465,00. Em caso de No-show será cobrado despesa de alimentação.

Por determinação da Lei Federal n. 8.069, de 13/07/1990, menores acompanhado dos pais, obrigatória apresentação do RG ou certidão do menor. Menor sozinho ou acompanhado de terceiros autorização assinada pelos pais ou representante legal com firma devidamente reconhecida em cartório.

1 criança free até 6 anos, na alta/baixa temporada, em apartamento duplo, sem cama extra. (Período: à partir de: 01/04/2017 até: 31/03/2018)

Promoção de duas crianças free, em cama extra, de 0 a 12 anos. Válida para reservas com o check out até 28/12 (abrangendo os feriados, exceto o Réveillon); ***Mediante disponibilidade do hotel. (Período: à partir de: 07/08/2017 até: 28/12/2017)

• Calefação
  • Cofre