Coliseum Beach Resort

Liberação do acesso ao Parque Aquático do Hotel Parque das Fontes.

Promoção válida até 15 de dezembro de 2017.

Obsevações:
  • 1) No acesso ao Parque Aquático não está incluso o serviço de alimentos e bebidas, caso haja algum consumo os mesmos deverão ser pagos na recepção do Hotel Parque das Fontes.
  • 2) O Parque fica apenas a 800 metros do Coliseum Hotel.
  • 3) O Parque Aquático funciona aos sábados e domingos das 10 as 16hs com acesso exclusivo de hóspedes.
  • Sobre Coliseum Beach Resort

Localizado à beira-mar na Praia das Fontes, a 85 km do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, com piscina, bar e espreguiçadeiras a alguns metros do mar. Próximo ao Teatro Municipal Raimundo Fagner 4,2 km e Mercado de Artesanato 4,4 km.

Av. Manoel Machado, S/N
    Praia das Fontes (CE)
    O Hotel exige o mínimo de 02(duas) noites de hospedagem para BAIXA TEMPORADA (Exceto feriados com pacotes específicos).

1 criança free até 5 anos, na alta/baixa temporada, em apartamento duplo, com cama extra. (Período: à partir de: 31/05/2017 até: 30/05/2018)

All Inclusive, sendo: SGL R$ 160,00 - DBL R$ 320,00 - TPL R$480,00- Esse valor se refere ao sistema de All Inclusive (TUDO INCLUIDO) - Café da manhã, lanche, almoço, petiscos, jantar e bebidas todas. (Período: à partir de: 31/05/2017 até: 30/05/2018)

Liberação do acesso ao Parque Aquático do Hotel PARQUE DAS FONTES.OBS: 1) No acesso ao Parque Aquático não está incluso o serviço de alimentos e bebidas, caso haja algum consumo os mesmos deverão ser pagos na recepção do Hotel Parque das Fontes. 2) O Parque fica apenas a 800 metros do Coliseum Hotel 3) O Parque Aquático funciona aos sábados e domingos das 10 as 16hs com acesso exclusivo de hóspedes. (Período: à partir de: 03/07/2017 até: 15/12/2017)

• Cofre