Coliseum Beach Resort

Para clientes do Clube Montreal, reservas em apartamento duplo terá direito a hospedagem de 2 crianças gratuitas de 0 a 12 anos de idade.Para reservas em apartamento triplo terá direito a hospedagem de 1 criança grátis de 0 a 12 anos.

Sobre Coliseum Beach Resort

Localizado à beira-mar na Praia das Fontes, a 85 km do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, com piscina, bar e espreguiçadeiras a alguns metros do mar. Próximo ao Teatro Municipal Raimundo Fagner 4,2 km e Mercado de Artesanato 4,4 km.

Av. Manoel Machado, S/N
Praia das Fontes (CE)
1 criança free até 5 anos, na alta/baixa temporada, em apartamento duplo, na cama com os pais.

O Hotel exige o mínimo de 02(duas) noites de hospedagem para BAIXA TEMPORADA (Exceto feriados com pacotes específicos).

All Inclusive ALTA temporada/feriados: SGL R$185,00 - DBL R$370,00 - TPL R$555,00. All Inclusive BAIXA temporada: SGL R$160,00 - DBL R$320,00 - TPL R$480,00. (Período: até: 31/01/2019)

É permitido ao hóspede do Coliseum o acesso gratuito ao Parque Aquático do Hotel PARQUE DAS FONTES, porém sem utilização dos serviços ALL INCLUSIVE que somente serão usufruídos no COLISEUM BEACH RESORT. (Período: até: 31/12/2018)

• Apartamento adaptado (sob consulta)
  • Cofre