Sobre Golden Dolphin Express-Hotel-Tranquilida

Localizado a 550 m da Praça da Liberdade, a 1,3 km do Restaurante e Choperia Ipê, a 1,1 km do diRoma Acqua Park, a 4,5 km do Parque Estadual Serra de Caldas Novas, a 13 km do Parque das Fontes e a 15 km do Lago Quente. A unidade dispõe de 1 piscina infantil , 1 piscina semi-olímpica , 3 piscinas adultos, toboágua infantil, loja de conveniência, lanchonete, bar, sauna , quadra de vôlei, quadra de peteca, quadra de tênis e playground.

Av. Elias Bufaiçal - Gleba 2 A
Jardim Belvedere
- Caldas Novas (GO)
Estando hospedado em uma das unidades, os clientes podem utilizar a área de lazer dos outros hotéis do rede (Golden Dolphin Grand Hotel/ Golden Dolphin Express e Golden Dolphin Supreme).

O hotel oferece serviço de transfer ao centro da cidade (em horários determinados pelo o hotel de ida e volta), gratuitamente.

Duas crianças free até 12 anos em apto DBL/TPL. É preciso que o cliente entre em contato com o hotel para comunicar que está levando crianças.

Reserve e ganhe meia pensão (JANTAR). O jantar será no restaurante do Golden Dolphin Grand Hotel. Promoção válida para reservas confirmadas a partir do dia 06/8/2018. Promoção por tempo limitado. (Período: à partir de: 06/08/2018)

• Restaurante
  • Restaurante (Opções de produtos sem glúten e lactose.)

• Armário
  • Cofre