Novotel Jaraguá São Paulo Conventions

1. Cliente Montreal conta com 20% de desconto na utilização do Restaurante 365 e room service durante todo o período da estada no hotel, o desconto não é válido para itens do frigobar do apartamento.
  2. Promoção Teatro: reservas efetuadas em períodos de peças, vale 1 par de ingresso por apartamento mediante a disponibilidade do teatro no hotel. É necessário consultar previamente as peças em cartaz no site http://teatrojaragua.com.br/ e consultar a disponibilidade e a confirmação da cortesia do ingresso através do e-mail h6224-sl4@accor.com.br

Sobre Novotel Jaraguá São Paulo Conventions

O Hotel dispõe de restaurante com culinária internacional e fitness center, além de estar próximo de lojas, restaurantes, bares, teatros e bancos. Situado a apenas 400 m da Estação de Metrô Anhangabaú, a 550 m da Estação de Metrô República, a 1,9 km do Hospital Sírio-Libanês, a 2,1 Km do Hospital 9 de Julho, a 2,9 km Beneficência Portuguesa, a 1,7 km do Shopping Frei Caneca, 2,4 km do Shopping Center 3, a 3,8 km da Rua 25 de março, a 10 km do Aeroporto de Congonhas e 28 km do Aeroporto de Guarulhos.

Rua Martins Fontes
Bela Vista (SP)
Transfer gratuito num raio de 3 km de segunda a sexta -feira (mediante disponibilidade, consultar recepção do hotel).

Cliente Montreal possui 20% de desconto na utilização do Restaurante 365 e room service durante todo o período da estada no hotel, o desconto não é válido para itens do frigobar do apartamento (Período: até: 31/12/2018)

Reservas efetuadas em períodos de peças, vale 1 par de ingresso por apartamento mediante a disponibilidade do teatro do hotel. É necessário consultar previamente as peças em cartaz no site http://teatrojaragua.com.br/ e consultar disponibilidade e confirmação da cortesia do ingresso através do e-mail h6224-sl4@accor.com.br (Período: até: 31/12/2018)

01 Criança free até 16 anos no DBL (Período: à partir de: 19/04/2018 até: 31/12/2019)

• Apartamento adaptado (sob consulta)