Iloa Resort & Residence-Resort-Tranquili

Iloa Resort

Para o cliente que confirmar reserva com 5 noites ou mais, irá ganhar um Vale Drink no Beach Club do Iloa que fica localizado na Praia das Conchas. Válido para as reservas confirmadas nos meses de maio, junho, agosto e setembro.   Válido até 30/09/2019.

Sobre Iloa Resort & Residence-Resort-Tranquili

O ILOA é o único resort do litoral sul alagoano, situado na Barra de São Miguel- AL, considerada uma das praias mais bonitas do Brasil e a poucos minutos de Maceió- AL e das famosas praias do Gunga e do Francês. Viva momentos de muita diversão no maior complexo de lazer e esportes de Alagoas.

Rod. AL 101 - Lote 01 Quadra A
Iloa
Loteamento ILOA - Barra de São Miguel (AL)
Categoria do apartamento contratado: Superior