Sobre L'Acqua Diroma III (Pool)-Hotel-Tranquil

O mais novo empreendimento do Grupo diRoma, com um parque aquático com mais de 16.000 metros quadrados com opções variadas de lazer, diversão e descanso como cinema, academia, espaço gourmet e salão de jogos . Jardins Acqua park, constituído por piscina de ondas, escorregador, super toboáguas, duchas, ofurô, brinquedoteca, bares molhados, restaurante e muito mais. Imagine um lugar cheio de vida e energias positivas onde a natureza maravilhosamente se faz presente através das suas águas termais.

Via Circular Francisca Lima Bezerra
Módulo 05 - Jardins Diroma
- Caldas Novas (GO)
Não tem direito a cortesia no Acqua Park. Após o check-out não será permitida a permanência no clube.

Dia 05/08/2019 será iniciado a pintura da área externa dos blocos e recepção, sendo assim, o estacionamento dos blocos será isolado podendo usar outros. Teremos placas de aviso nos blocos. O tempo de obra será 3 ou 4 meses.

Cortesia de 01 Criança até 07 anos por apto. (Período: à partir de: 02/01/2017)

Será necessário a apresentação de documentos pessoais de todos os hospedes. (Período: à partir de: 10/04/2017)

Menores acompanhado dos pais, obrigatória apresentação do RG ou certidão do menor.Menor sozinho ou acompanhado de terceiros autorização assinada pelos pais ou representante legal com firma devidamente reconhecida em cartório. (Período: à partir de: 10/04/2017)

• Restaurante
  • Restaurante (Opções de produtos sem glúten e lactose.)

• Cofre
  • Cofre (Pago)