Windsor Plaza Brasília-Hotel-Conforto

Windsor Plaza Brasília

O Windsor Plaza Brasília é um hotel da categoria Conforto no Clube Montreal e com essa promoção imperdível, clientes do plano Tranquilidade podem hospedar-se durante o final de semana (sexta-feira a domingo). Promoção válida para hospedagem de 05/04/2019 a 31/07/2019.   Validade: 05/04/2019 até 31/07/2019.

Sobre Windsor Plaza Brasília-Hotel-Conforto

Hotel cinco estrelas, oferece uma estrutura diferenciada para eventos, restaurante sofisticado com pratos da culinária nacional e internacional, ampla área de lazer e uma belíssima vista para o Eixo Monumental, Senado e Torre de TV. A lazer ou a trabalho, descubra uma nova forma de aproveitar Brasília.

SHS Quadra 5 Bloco H e I
Naoum Plaza Hotel
Asa Sul - Brasília (DF)
Uma criança de até 10 anos free, não será em cama extra.

Pagamento de caução obrigatório no ato do check in. Consultar valor com o hotel. (Período: à partir de: 13/01/2017)

Promoção: Clientes do plano Tranquilidade podem hospedar-se durante o final de semana (sexta-feira a domingo). Promoção válida para hospedagem de 05/04/2019 a 31/07/2019. (Período: até: 31/07/2019)

• Apartamento adaptado (sob consulta)
  • Frigobar (Abastecido)