Windsor Plaza Brasília

Clientes Montreal hospedados no hotel, ganham 10% de desconto na Feijoada. (Feijoadas realizadas apenas nos sábados).

Promoção válida até 31 de dezembro de 2017.

Sobre Windsor Plaza Brasília

Localizado a 1 km do Shopping Conjunto Nacional, a 1,1 km do Planetário de Brasilia, a 3,3 km da Praça dos Três Poderes, a 8,2 km do Shopping Iguatemi e a 9 km do Aeroporto Internacional de Brasília. A unidade dispõe de piscina, jacuzzi, sauna, SPA, fitness center, restaurante, bar, recepção 24 horas e Wi-Fi gratuito.

SHS Quadra 5 Bloco H e I
Naoum Plaza Hotel (DF)
Uma criança de até 12 anos free, não será em cama extra.

Pagamento de caução obrigatório no ato do check in. Consultar valor com o hotel. (Período: à partir de: 13/01/2017)

Até o mês de Dezembro/2017, Clientes Montreal hospedados no hotel, ganham 10% de desconto na Feijoada. (Feijoadas realizadas apenas nos sábados/ Para reservas a partir de 17/07/17). (Período: à partir de: 17/07/2017 até: 31/12/2017)

• Internet Banda Larga
  • TV a Cabo