Sobre Golden Dolphin Grand Hotel

Localizado a 1 km das lojas e locais do centro, a 4,5 km do Parque Estadual Serra de Caldas Novas, a 13 km do Parque das Fontes, a 13 km do Parque Aquático Hot Park e a 15 km do Lago Quente. A unidade dispõe de 9 piscinas, tobogãs elaborados, banhos termais, sauna, quadra de esportes, restaurante e bar.

Av. Elias Bufaiçal, Gleba 2/a
Jardim Belvedere
Jardim Belvedere - Caldas Novas (GO)
Estando hospedado em uma das unidades, os clientes podem utilizar a área de lazer dos outros hotéis do rede (Golden Dolphin Grand Hotel/ Golden Dolphin Express e Golden Dolphin Supreme).

O hotel oferece serviço de transfer ao centro da cidade (em horários determinados pelo o hotel de ida e volta), gratuitamente.

Reserve e ganhe meia pensão (JANTAR). O jantar será no restaurante do Golden Dolphin Grand Hotel. Promoção válida para reservas confirmadas a partir do dia 06/8/2018. Promoção por tempo limitado. (Período: à partir de: 06/08/2018)

• Ar condicionado ( )
  • Armário ( )