João Pessoa Hplus Beach-Hotel-Tranquilid

João Pessoa Hplus Beach

PROMOÇÃO!!! Reservando 5 noites você terá direito a 1 City Tour pela cidade de João Pessoa e 1 menu executivo. Valido para hospedagem até 31/05/2019.   Validade: 08/03/2019 até 31/05/2019.

Sobre João Pessoa Hplus Beach-Hotel-Tranquilid

De frente para a praia de Cabo Branco, um dos principais e mais belos cartões postais de João Pessoa, o hotel encanta por sua originalidade praiana, muito conforto e a hospitalidade de ser da Rede Hplus. Seja em uma viagem de férias com a família ou para passear na orla, aqui você encontra o sossego perfeito e serviços práticos. Então explore todos os mais belos pontos turísticos da cidade e tenha a verdadeira sensação de estar em lugar autêntico e com um toque tropical à beira-mar.

Avenida Cabo Branco
Cabo Branco
Cabo Branco - João Pessoa (PB)
1 criança free até 7 anos, na alta/baixa temporada, em apto DBL, na cama com os pais.

PROMOÇÃO!!! Reservando 05 noites você terá direito a 01 City Tour pela cidade de João Pessoa e 01 menu executivo. Valido para hospedagem até 31/05/2019. (Período: à partir de: 08/03/2019 até: 31/05/2019)

• Restaurante

• Cofre