Sobre Jardim Atlântico Beach Resort-Resort-Con

Situado à beira mar em uma área verde exuberante entre a Mata Atlântica e o Mar, o Jardim Atlântico Beach Resort tem o privilégio de receber uma enorme diversidade de pássaros característicos da região praiana e da mata, que ao entardecer migram para o coqueiral e para as árvores - algumas centenárias - localizadas na área de 15.000 m² do resort. Ao amanhecer, somos contemplados com uma sinfonia do canto desses pássaros voltando ao seu habitat natural. Um verdadeiro espetáculo da natureza.

Pontal - Buerarema
Olivença, Km 2, s/n - Jardim Atlântico
Nossa Senhora da Vitória - Ilhéus (BA)
Menores acompanhado dos pais, obrigatória apresentação do RG ou certidão do menor. Menor sozinho ou acompanhado de terceiros autorização assinada pelos pais ou representante legal com firma devidamente reconhecida em cartório.

Será Cobrada uma taxa de desodorização, no valor de R$ 250,00, caso haja vestígios de odores de cigarro no apartamento.

Hotel oferece cortesia para 01 criança até 10 anos, tanto para apto DBL como TPL, em cama extra. É imprescindível que cliente informe previamente ao empreendimento.

APTOS TPLs SÃO 1 cama de casal + 1 cama de solteiro. Não acomoda 04 pessoas.

Cancelamento fora do prazo para alta temporada e feriados, No-Show integral.