Sobre Iloa Resort

O ILOA é o único resort do litoral sul alagoano, situado na Barra de São Miguel- AL, considerada uma das praias mais bonitas do Brasil e a poucos minutos de Maceió- AL e das famosas praias do Gunga e do Francês. Viva momentos de muita diversão no maior complexo de lazer e esportes de Alagoas.

Rod. AL 101 - Lote 01 Quadra A
Iloa
Loteamento ILOA - Barra de São Miguel (AL)
01 crianças Free até 12 anos em Apto. DBL, na cama com os pais.

Hotel possui serviço de transfer que leva ate Barra de São Miguel todos os dias. Deve ser agendado na recepção do hotel um dia antes e verificado os horários.

Hotel com regime de alimentação obrigatório: All Inclusive

Hotel oferece serviço de papinha para crianças até 02 anos em caráter de cortesia (Duas por dia). O pedido dar-se-á com um mínimo de 4 horas antes do almoço e do jantar diretamente na recepção, onde o cliente deverá informar o dia, a hora do serviço, o tipo e a modalidade escolhida. Lembrando que sempre será servido no Restaurante nos horários das refeições, sendo almoço de 12h30 as 15h00 e Jantar de 19h00 as 22h00. (Período: à partir de: 29/08/2018)