Materia Revista

Férias em Orlando ! Além de muita diversão nos parques temáticos, essa cidade do estado da Flórida, nos Estados Unidos, reserva outros atrativos como passeios de aerobarco nos pântanos, culinária variada e os famosos outlets. Ou seja, um lugar que agrada adultos e crianças de todas as idades e, por isso mesmo, um destino bem familiar.

E, se você já está programando sua viagem com amigos ou família, vale considerar uma ótima opção de hospedagem: alugar um imóvel na região de Kissimmee, uma charmosa cidadezinha que fica próxima de todas as atrações de Orlando. As vantagens são inúmeras, a começar pela privacidade e economia que a modalidade oferece. Imagine o conforto de ter à disposição uma cozinha bem equipada, principalmente se crianças fazem parte do seu grupo. Além de não gastar tanto com restaurantes, é possível evitar que os pequenos consumam muito fast food e possam ter uma alimentação mais saudável ao voltar dos passeios.

Através de parceria com a Vacation Homes Collection (VHC) – empresa especializada na administração e no aluguel de imóveis de férias, com foco na qualidade de produtos e serviços – a Montreal Agência de Viagem oferece mais essa opção para que a viagem dos seus sonhos seja um sucesso inesquecível. As melhores propriedades, com serviço de atendimento e suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, estão à disposição dos clientes.

São apartamentos de 2 e 3 dormitórios, casas de 2 a 11 quartos, localizadas em condomínios como Grand Palms, Venetian Bay, Windsor Hills, Storey Lake, Lucaya Village, Paradise Palms, Champions Gate, Bella Vida, Windsor Westside, Sonoma Resort, Veranda Palms e Reunion Resort. Além de novas, seguras e bem decoradas – algumas possuem até quartos temáticos –, são equipadas com eletrodomésticos de última geração. Possuem área de lazer com sala de jogos e piscina, além de contar com restaurantes e comércio próximos. Interessado? A Montreal tem a viagem perfeita para você. Ligue já no 0800 61 3311 e fale com um de nossos consultores, que estão sempre prontos a prestar todas as informações necessárias, ajudar no planejamento dos passeios, aluguel de automóveis, comprar ingressos para parques de diversões, city tour e demais comodidades. E lembre-se: membros do Clube de Hospedagem possuem uma vantagem exclusiva na Agência de Viagem: os planos de hospedagem podem ser convertidos e utilizados como parte do valor dos serviços de turismo. Agora é só escolher a data e partir para a viagem dos seus sonhos.